sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Quadrinhos e Cerveja #1: Rorchach e Chimay Red

Ontem foi dia de quadrinhos e cerveja. Resolvi me recompensar pela semana de trabalho, e pelo estudo do trompete, e sentar para calmamente curtir uma cerveja e um bom quadrinho. Na fila dos comics estavam: Antes de Watchmen: Rorchach, e o primeiro volume do Hora de Aventura (Adventure Time). Escolhi o primeiro. Na geladeira, tinha uma Chimay Red que comprei no fim de semana. Janta comida, seriado deixando pra baixar (Elementary) e lá fui eu abrir o quadrinho e a cerveja.

Tudo pronto pra começar

Gostei bastante desse do Rorchach, embora achei o do Coruja e da Espectral um pouco mais empolgantes. Mas ainda assim, valeu bastante a pena. Ao contrário dos dois primeiros, a história do Rorchach conta apenas com ele. Aliás, é sua história contada através de seu diário, com direito a erros de digitação (na máquina de escrever) e tudo. A arte também é bem diferente das duas primeiras edições.





Quanto a cerveja: uma ótima trapista, de uma ótima fábrica. Cor bem avermelhada, pouca espuma, 7% de álcool e deu pra ficar tontinho.

Missão cumprida: Terminei os dois juntos

Confira aqui informações sobre a cerveja: Brejas.com.br

Pesquise os preços e compre o quadrinho aqui: Buscapé
Pesquise os preços e compre a cerveja aqui: Buscapé

3 comentários:

  1. Sempre jantava com cerveja. Final de noite, tomava vodca ou uísque. Hj, com uma pequena esteatose hepática, modero bastante. Só não modero nos gibis! :-P Tô essa mesma HQ na fila de leitura.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tem que cuidar, né. Bebida é muito bom, mas ao contrário de livros e gibis, se tomar sempre pode fazer mal...
    Você está com o Hora de Aventura pra ler? O em inglês o PT?
    Vi que a panini lançou, mas aqui onde moro não deu as caras. Tenho o primeiro 'paperback' que comprei via amazon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, não. E, além disso, ando meio desatualizado dos lançamentos e republicações.

      Excluir