quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Organizando a Coleção 2: Mais Tom & Jerry e Sonic

Ontem cancelaram o ensaio da banda e acabei tendo um tempo livre de noite. Aproveitei para começar a ler o Alice in Wonderland da Zenescope que comprei meses atrás. Li só o primeiro capítulo, mas já achei bem interessante. Assim que eu terminar de ler, faço um post completo sobre ele.
Depois, coloquei Joyce Jonathan pra tocar e comecei a limpar e embalar mais alguns quadrinhos. Achei o Sonic 2 e 3, então tirei o 1 do outro pacote, para colocar junto com os outros dois. Enquanto ia folheando, já ia lembrando meio por cima de algumas histórias.



Um Conto de Natal, versão Sonic

Depois, foi a vez de mais uns volumes de Tom & Jerry e Tom & Jerry Extra. Tinha uns da Ebal, da década de 70, e um exemplar da série dos anos 90.




Estes gibis tinham bastante personagens extras, mostrados nas imagens abaixo. Além disso, também encontrei uma história que me fez lembrar da recente proibição do desenho na TV americana. Nela, Jerry e Espeto encontram um rato chamado Roque, que bebe, fuma e planeja assaltos. Imagine se o pessoal se lembra disso? Na certa iam mandar fazer uma busca e apreensão, hahaha.


Jerry e Espeto fumando

Parte interna do Tom e Jerry, com um minipôster

Propaganda na parte traseira
Mais dois pacotinhos prontos
Capa externa do Alice in Wonderland
Capa interna

Quanto ao Alice in Wonderland, será que a vontade veio por que começou a nova temporada de Once Upon a Time, e logo logo vem a Once Upon a Time in Wonderland? Vai saber, né? O que importa é que gostei bastante do traço e do estilo da história. Todos os 'bichinhos' da história viraram monstros, e apesar do coelho não ter uma aparência assustadora, só loucura dele já deixaria qualquer um insano. Até queria ter lido um pouco mais dele antes de dormir, mas como tinha um livro ainda pela metade no Kindle, resolvi adiantar um pouco ele. Um bom resto de semana a todos, e boas leituras. 

A pequena alice recém chegando no País das Maravilhas
Os gibis da minha coleção postados aqui foram: Sonic The Hedgehog 2 e 3, Tom & Jerry Extra 43 e 29, Tom & Jerry Em Cores 18 e O Melhor de Tom & Jerry 29

3 comentários:

  1. O tal Roque seria vetado hoje em dia... falar em gibis do Tom & Jerry, sei que tenho um, mas acho que é filho único por aqui, hehehe! Sonic nem lembrava que tinha gibi... só lembro do jogo, que por sinal, virei várias vezes...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza seria vetado.
      Se encontrar no sebo, compre ao menos um volume de cada. Na pior das hipóteses, você vai ter conhecido umas histórias diferentes :)
      Os primeiros quadrinhos do sonic tem bastante referencia aos jogos. E são histórias mais curtas e tal. Bem interessantes mesmo

      Excluir
  2. Pois é, eu lia quando era criança. Já eram antigos, mas gostava muito. Acho que as falas estão presentes no gibi, até por que o desenho tem toda uma animação pra dar a graça, mas imagino que deva ser meio complicado de fazer um quadrinho 'mudo' de Tom & Jerry, né?

    ResponderExcluir