sábado, 12 de outubro de 2013

Resuminho da semana: Leituras e compras chegando

Essa semana li o Antes de Watchmen: O Coruja, e terminei de ler o Alice in Wonderland. Também dei uma lida no Pateta Repórter, em um mangá (Cowa) e no livro que estou lendo: Sleight of a Paw. Também fiz compras no +ponto frio, e uma delas já chegou: O Maravilhoso Mágico de Oz, que eu comentei aqui outro dia. Também comprei 2 volumes de Antes de Watchmen, os dois 'capa dura' da Mônica (Laços e Astronauta Magnetar, sendo o astronauta pra um amigo da minha namorada) e um exemplar da Turma da Mônica Jovem.




A arte é LINDA, a impressão, a capa, são muito boas. Quero ler logo, haha. E também espero que tragam as outras histórias. Sobre o Pateta Repórter, essa semana li 4 histórias, sendo as as últimas 3 hoje: Final de Campeonato, A Pérola do Rio, O Guarda-Chuva, o Chapéu e o Garoto e Escola de Vôo. A primeira mostra o prefeito (Horácio) e o seu fanatismo por um jogador de Beiseboll, que é o seu ídolo. Também mostra Clarabela, Minnie e Pateta indo visitar uma tia no interior. Achei bem interessante ela, e gostei também do desfecho.
Já A Pérola do Rio eu gostei bastante, pelo fato de envolver música e jazz. Para quem não sabe (acho que aqui ninguém sabe) eu toco trompete e sax desde criança, e hoje toco trompete na Joinville Jazz Big Band. Então, ter uma história mostrando um barco no Mississipi, com Luis Armstrong e outras lendas do jazz, certamente ganhou vários pontos comigo.
Quanto a O Guarda-Chuva, O Chapéu e o Garoto, adorei terem colocado uma história com Charles Chaplin. Escola de Vôo também foi muito legal, mostrando a Minnie e o Pateta voando de um continente a outro.
Agora quero ver se essa semana posto um review sobre o Alice in Wonderland para vocês.

4 comentários:

  1. Realmente, essa HQ que tu mostrou é muito bonita, nossa... e novamente fizestes boas compras. Eu tô precisando de uma verba para poder acrescentar essas novidades à minha estante, hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tenho que dizer: É linda mesmo!
      Guarda uma graninha, e assim que surgir uma promoção de novo, compre. Vai gostar.

      Excluir
  2. A arte é mesmo linda! Pensei bastante em comprar essa HQ.

    ResponderExcluir
  3. No ponto frio ainda está barato http://bit.ly/1i01PDc
    E acho que ainda fica por 32 se acessar pelo buscapé. Só não tem mais o lance do frete grátis, pelo que vi...

    ResponderExcluir