Blogs e Links Legais

Paulo Gibi
Este foi o primeiro blog de quadrinhos que eu vi recentemente, e vendo os seus posts sobre organizar a coleção me animou a finalmente começar a organizar a minha, e a escrever este blog. Precisa dizer mais? Ele sempre posta sobre quadrinhos novos e antigos, sobre as histórias que está lendo, e dá dicas de como organizar sua coleção e manter seus quadrinhos em bom estado.

Blogue do Urso
Outro blog muito interessante, este blog também possui ótimos posts comentando os quadrinhos e as histórias. O dono do blog é também bem atencioso ao responder os comentários e estimular a conversa sobre o post.

Duas Épocas
Adoro as postagens sobre quadrinhos antigos, assim como postagens sobre personagens. Também fala sobre propagandas antigas, livros. Vale a pena visitar.

Kleiton Gonçalves [Blog do Neófito]
Este já é mais 'um pouco de tudo'. Quadrinhos, miniaturas, filmes, arte e mulheres bonitas. Um blog mais variado e bem interessante.

Universo Disney
Ótimas postagens sobre o universo da Disney, principalmente os quadrinhos.

2 comentários:

  1. Ahh, que bacana ver meu blog nessa lista!! Quero ver se hoje faço umas modificações no meu layout e aí incluirei teu blog em um espaço especial Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigado!
      Você está na lista por que merece, pode apostar ;)

      Excluir