terça-feira, 8 de outubro de 2013

Compras e presentes da semana:

Mais um fim de semana com compras. Ai o meu rico dinheirinho, haha. Já começou bem: Sexta feira, na hora do almoço comprei o Tio Patinhas 580, que é a história de Moby Dick na versão desse pato que eu gosto tanto. Ainda não li, mas adorei a arte. Ela dá um ar mais sério ao quadrinho, pelo menos para mim. E também é um livro que eu sempre quis ler, mas não encontro tempo já que é beeeeeeeeem grandinho (a edição sem cortes ou adaptações possui mais de 600 páginas). Então, junto a fome com a vontade de comer, e compro o gibi assim que o vejo.






Depois sábado de manhã, foi para passear em Jaraguá do Sul, onde minha namorada nova. Aliás, passear pela cidade não: fomos em 2 sebos. No primeiro, encontrei vários quadrinhos interessantes, e a minha namorada me deu de presente. Aliás, no domingo fizemos 1 ano de namoro :) Os quadrinhos que ela me deu foram estes:







Em seguida, fomos para outro sebo, já maior e mais organizado. Lá tem uma seção de livros em outras línguas, e já tinha visto que tinha quadrinhos por lá. Fui direto pra seção 'Francês', pois estou começando a estudar por conta própria e quero aproveitar e aprender de uma maneira bem divertida para mim. A princípio não encontrei nada, mas logo acima da prateleira de francês tinha varios gibis (tamanho similar ao nosso Disney Big) em alemão. Mas eis que encontro um Mickey Parade perdido no meio dos Pato Donald em alemão. Olha que belezura:



Também encontrei algo beeeeem aleatório: uma edição em dinamarquês. Quase comprei só pra ter, mas acabei deixando por isso, né? Vai que tem alguém querendo aprender dinamarquês. Nunca se sabe.

Tio Patinhas em Dinamarquês (Onkel Joakim)

Minha namora pegou o primeiro mangá do Dr. Slump, e alguns do Evangelion, e na seção dos comics, pegou um da DC, com eles versão criança/SD (super deformed). Pareceu bem legal. Eu até procurei uns do Deadpool ou Lobo, mas não encontrei nada. Já na seção dos quadrinhos, tinha alguns bem interessantes da Disney, mas como já tinha pego bastante coisa no outro, peguei um Pato Donald Especial, com o Gominha. Tanto o Mickey Parade como o Pato Donald Especial também foram presentes <3

DC versão SD (super deformed)
O Tokyo Summer foi comprado em banca, os outros no sebo
Pato Donald Especial 2
Esse fim de semana também comecei a ler o Antes de Watchmen - O Coruja. Já estou na metade, e essa semana ainda devo terminar. Então é isso: abraços e tudo de bom para vocês. Boas leituras e boas compras.

6 comentários:

  1. Oi Thiago, que belas compras você fez. Gostei da variedade, esse do Jaspion, e principalmente os Disney importados, todos eles muito legais. Parabéns, E agora dá pra curtir em francês, as boas hqs Disney. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, um excelente motivo pra continuar estudando francês, né?
      O do jaspion infelizmente é o 2, e a história continua do 1, mas achei interessante ter, vai que consigo o primeiro algum dia.
      Abraços

      Excluir
  2. Que bom aliar o prazer de ler quadrinhos com o namoro. Nem todo mundo tem essa dádiva. rsrsrs.... Aproveita bastante os dois: os quadrinhos e o namoro. eh, eh, eh!

    Excelentes revistas!

    Abraços. Tudo de bom, Thiago!


    Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou aproveitando sim, obrigado!

      Sim, foram ótimos achados, assim que ler (vai demorar um pouco) comento aqui.

      Abraços e tudo de bom!

      Excluir
  3. Duas HQs que tu mostrou eu tenho... essa especial do Pato Donald até postei no blog uma vez:
    http://duasepocas.blogspot.com.br/2013/06/pato-donald-especial-n-02.html
    Não sei explicar, mas não gostei muito dela... acho que pelo papel ser brilhosinho e as cores muito vivas... acho que prefiro tudo de um jeito sempre mais "tradicional"...rsrs. Até tenho que reler, pois quando postei, só mostrei mais a capa a fim de deixar registrada no blog. Ainda vou refazer essa postagem deixando algum comentário pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dessas cores diferentes. Tenho uma ou duas outras revistas da Disney assim também, e gostei bastante. Mas curti pela diferença mesmo, não que todas as historias deveriam ser assim.

      Excluir