segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Lista de Desejos: Ainda não lançados

Compartilhando alguns quadrinhos que ainda não foram lançados (ao menos a versão listada aqui) e que estão na minha lista de desejos.

Nacionais/Em português

Disney Capa Dura: Dragon Lords e O Mistério dos Signos

Duas histórias em capa dura. Algo que gostaria de adicionar à coleção.

Disney Capa Dura (via Portallos)

Tio Patinhas 50 Anos

Acho que não preciso comentar, né? Especial do Tio Patinhas, venha até mim! (infelizmente ainda não tenho imagem da capa)

Rocketeer

Dizem que a HQM vai lançar o Rocketeer. É esperar para ver. Eu recomendo MUITO este quadrinho. Li um dos volumes que comprei em uma promoção do comixology e até hoje me arrependo de não ter comprado todos. Em compensação, penso em comprar os outros volumes impressos, pra ter na coleção. Se sair em português, melhor ainda. (Nota: foi o primeiro quadrinho que comprei no comixology, e posso dizer que é um dos responsáveis por eu ter voltado a ler quadrinhos recentemente, e por ter me interessado por comics americanos)


Internacionais/Em inglês

Weirding Willows (Titan Comics)

Esta é mais um daqueles quadrinhos que junta várias histórias de fantasia em uma só: O Vento nos Salgueiros (Wind in the Willows), clássica história infantil (que está na minha lista de leitura) que dá título à série, Oz, País das Maravilhas, Terra do Nunca, Marte, Pellucidar (ambas de Burrough, criador de John Carter e Tarzan) e Elysium. Não sei por que há duas versões de capa dura para sair: uma 5 de novembro, e uma para 1 de julho de 2014. Ainda vou descobrir, mas ao menos uma eu pretendo comprar.




Grimm Fairy Tales: Oz (Zenescope) - Fev/2014

Da Zenescope, a mesmo editora que fez o Alice in Wonderland que eu comentei aqui outras vezes. A série ainda está em andamento, na edição 3 (serão 6 ao total). O encadernado está previsto para 11 de fevereiro de 2014.




E vocês, o que estão aguardando ser lançado para comprar?

10 comentários:

  1. Sabe que eu não estou aguardando nada no momento? (ou pelo menos não lembro agora)... dos signos eu tenho os gibis antigos, mas esses de capa dura realmente estão bonitos, ainda mais para colecionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só por que não tem mais nada do Shakespeare para sair, né? kkkk
      O dos signos eu acho que não tenho, ao menos não completo.

      Excluir
    2. Do Shakespeare tem duas que não tenho...kkkkkkk
      Aliás, tenho mais uma pra mencionar no blog... quero ver alguém esquecer essas HQs tão cedo...rsrs

      Excluir
    3. Hahahaha, pois é.
      Pelo jeito viciou mesmo nelas, né?

      Excluir
  2. Comprarei o Mistério dos Signos. Sobre o Patinhas, acho que Abril vacilou em não lançar A Saga nesta data comemorativa, em capa dura. Quanto ao Rocketeer, conheço-o apenas pelo filme legalzinho e por ter, na colação, aquele gibi em formato magazine da saudosa coleção Graphic Novel, da Abril!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Saga você diz, aquela que foi lançada aos 40 anos, em 2 edições?
      Bem, pois é, acho que um especial de 50 anos do Tio Patinhas merece algo realmente bem legal, mas não sei o que eles planejam. Infelizmente, acho que vai sair assim como esses especiais de personagens que está tendo...

      O Rocketeer tem os quadrinhos/strips antigos, e tem o novo. Aliás, tem alguns novos: The Rocketeer, Rocketeer Adventures, Cargo of Doom e Hollywood Horror. Os dois últimos são por desenhistas diferentes, mas também receberam bastante elogios como um todo. Eu li o The Rocketeer, que é o 'prólogo' e mostra quando ele virou o herói. Muito bom. Agora quero comprar os dois volumes do Adventures, independente de ser lançado no Brasil ou não.

      Sei que você não se interessa muito por ler no pc, mas aproveita então para ao menos dar uma olhada na arte. Na comixology tem como ver as primeiras paginas de cada quadrinho: http://www.comixology.com/search?search=rocketeer

      Excluir
  3. Thiago, valeu pelas sugestões.

    Sobre o Tio Patinhas, houve, depois, os três encadernados em formato americano da Abril. Esgotou rapidamente. Vendem a preço de ouro por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, depois que eu perguntei pra você, eu topei com as capas dessas edições da saga na internet. Realmente, tinham que relançar isso. Se fizessem uma edição capa dura ia ser demais!

      Excluir
    2. A edição americana em capa dura com sobrecapa é linda. Acho que o trabalho merece. Para mim, é melhor história Disney já realizada. E a arte de Don Rosa merece formato grande, pela excelência. Sei que muita gente por aí compartilha dessa minha posição. A Abril só teria a ganhar com essa republicação.

      Excluir
    3. Com certeza merece. Eu compartilho sim da sua opinião. E a Abril iria agradar os fãs e conseguir uma boa grana com um lançamento desses.

      Excluir