sábado, 19 de outubro de 2013

Disney Big #23 e pensamentos

Vi hoje o Disney Big #23 nas bancas. A capa me chamou a atenção, mas o que chamou a atenção mesmo foi quando abri o gibi, e dei de cara com a Rainha Regina nas páginas. Eu adorei as histórias que saíram no Brasil anos atrás, e realmente fiquei feliz de ver que tem mais coisa dela. Mas acabei não comprando o gibi, por que queria apenas por aquela história, aí também ia ter muito mais coisa pra ler, e já estou apertado aqui, né.


Aliás, alguém sabe se essa é a ultima história dela? Juntando com as outras que saíra, essa fecharia todo o personagem?
O que estou pensando em comprar seria o especial do Superpato que está nas bancas agora, e o gibi do Mickey, que tem ele no velho oeste (O ratoreiro solitário). Recomendam algum destes?
Abraços e bom final de semana à todos!

4 comentários:

  1. Com a palavra os disneyanos....

    Ps.: gosto muito desse Big. Mas dei um tempo, pois tenho uma grande fila de HQs para ler.

    ResponderExcluir
  2. Hum... ok, você me convenceu, vou comprar ela sim, hahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi Thiago, ainda não li essa Big, mas tem coisa muito boa além desta inédita da Regina. Tem Renato Canini (2 hqs), e Cavazzano. Eu não pulo o Big de jeito nenhum. E deste que vc comentou na postagem, eu gostei do Mickey Ratoeiro Solitário, que faz referência ao Cavaleiro Solitário, é uma boa hq. O fato é que tem muito gibi pra comprar e a grana pode não dar pra tudo. Se for pra cortar algo, cortaria algum almanaque daqueles de personagens. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu estou 'com dois corações', como diz a minha mãe. Esse do superpato está parecendo bem legal, até mais pelas histórias do começo, com o antecessor dele...

      Excluir