quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Capa do dia: Batman - O longo dia das bruxas

Esta é a única HQ do Batman que eu tenho. Tenho essa mini-série, com uma edição pelo meio faltando. É muito boa e recomendo.

6 comentários:

  1. Oi, Thiago. Tenho o encadernado de O Longo Dia... É legal. Mas confesso: não gosto tanto Jeph Loeb. Quanto ao Batman, tenho muitos gibis dele. É o meu personagem preferido. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu queria ler Batman mas... tem MUITA coisa.
      Eu até pensei em acompanhar o do New 52, mas aí eles já junto com liga da justiça e outras revistas, e fica difícil acompanhar...
      Talvez eu leia o Batman 66 :)

      Excluir
    2. Thiago, uma sugestão: não compre mensais. Às vezes vc pode passar meses comprando algo para não encontrar nenhuma história que preste, realmente. Mas vc sempre encontrará bons encadernados. Te recomendo, dentre o mais recente, este: http://kleitongoncalves.blogspot.com.br/2013/06/o-que-aconteceu-ao-cavaleiro-das-trevas.html

      Excluir
    3. Pois é. Até por que, com o tanto de coisa que tenho pra ler, vale bem mais tanto financeiramente, como do ponto de escolha, pegar encadernados. Ficar acumulando dezenas de mensais é complicado mesmo. Como leio em inglês, nem que importe as histórias que o pessoal elogia mais =)

      Excluir
  2. Legal! Tenho essa completa em 3 partes.

    ResponderExcluir