sexta-feira, 7 de março de 2014

Don Rosa - Nova coleção da Fantagraphics

A Fantagraphics, mesma editora do encadernado do Pato Donald que eu mostrei aqui uma vez, lançará esse ano mais dois encadernados de capa dura. Será uma coleção intitulada Walt Disney's Uncle Scrooge and Donald Duck: The Don Rosa Library e terá apenas este dois volumes, lançados individualmente, além de uma versão 'em caixinha' com os dois. Eles serão lançados em junho e outubro desse ano, e a edição com os dois também sai em outubro. Confira abaixo as capas (versão ainda não final):





Veja também o vídeo que eu fiz mostrando um pouco do encadernado do Pato Donald que eu tenho desta editora. Assim vocÊs já podem ver a qualidade do que deve estar por vir.



A Amazon já está fazendo a pré-venda de todos os volumes. Quem quiser garantir de receber logo, recomendo pegar o pacote com os dois. É mais barato e mais bonito.

7 comentários:

  1. Que blz, hein? A qualidade do acabamento....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. A Fantagraphics tem uma ótima qualidade no material impresso. Parece que tudo ali conspira pra você querer ter eles numa estante bem organizadinha, com material bom.

      Excluir
  2. Show de bola essa coleção....

    eu compraria com certeza: mas a Abril tá mto lerda pra lançar essas coisas legais no Brasil (até o Barks eles tão afinando pra relançar)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não rola então comprar importado, já que em português pelo jeito tão cedo não rola?
      Essa coleção sai por $44 (produto + frete), hoje R$103. Não é pouco, mas pode ser que role promoções na Amazon em algum momento do ano. Também vamos torcendo para que até outubro o dólar resolva dar uma descidinha, né?

      Abraços

      Excluir
  3. Parece que eles não querem ganhar dinheiro, sei lá. O pessoal quer gastar dinheiro em material de qualidade do Barks e Don Rosa, tem gente praticamente implorando por uma republicação da Saga, mas a Abril não lança.
    Vai saber o que passa na cabeça desse pessoal. Enquanto isso, temos aquelas 'belas capas' nos big e mega, que não tem pé nem cabeça....

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Thiago, qual é o nível de proficiência em inglês necessário para ler essa edição, principalmente de vocabulário (digamos, numa escala de 1 a 10)? Obrigado e um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa edição em especifico não sei. Como esta sendo lançada agora, eu ainda não tenho ela. Mas a do Carl Barks por exemplo, eu diria que um 6 talvez.
      por ser quadrinhos, e quadrinhos não adultos, acabam.sendo de leitura fácil :)

      Excluir