sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Compras e Leituras da Semana - 4a de Janeiro

Essa semana, comprei o Deadpool #3. Aí já aproveitei para terminar de ler o 2 (veja o vídeo-review aqui), pois eu não tinha começado o arco Deadpool Morto. Li todo esse arco (que está no 2 e 3) e comecei o arco Deadpool Renasce. O primeiro mostra o plano do Deadpool para enganar todo mundo, perder o seu fator de cura e ser morto (claro, de uma maneira exagerada e chamativa). Ele basicamente joga xadrez com a X-Force, Bob, o Rei do Crime, Daken e Lápide, para que no final consiga o que quer. E quando consegue: ele desiste... E aí vamos para o arco Deadpool Renasce, que mostra o nosso mercenário tagarela querendo treinar para voltar à ação sem depender do seu poder. Claro, como ele só se ferra, alguém entrega ele.

Capa Deadpool #3 (Panini Comics)


Inídio do Deadpool Renasce
Também li mais duas histórias do Tio Patinhas Especial 50 Anos - Volume 1: Bruxel Nº 5 e O Tesouro de Montezuma.

O Bruxel Nº 5
O Bruxel Nº 5 mostra a Maga Patalógica com um perfume que faz as pessoas fazerem o que ela quer.

O Tesouro de Montezuma
O Tesouro de Montezuma é a primeira história da parte de Caça ao Tesouro do especial. Mostra o Tio Patinhas sendo enganado por um ladrão, e como ele dá a volta por cima e tira proveito da situação (claro). Além disso, comecei a ler o conto Sussurros na Escuridão, do H.P. Lovecraft, do livro Histórias de Horror - O Mito de Cthulhu.


Também chegou pelo correio o livro capa-dura que é uma coletânea com os contos de Lovecraft (em inglês): The Classic Horror Stories. Olhem que beleza:




  

É isso, até mais!

9 comentários:

  1. Tri esse Histórias de Horror!! Tio Patinhas 50 Anos eu tenho que comprar ainda... pelo jeito é bom, fora que é um gibi comemorativo, sempre vale a pena incluir na coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora estou gostando bastante desse especial. Aqui já chegou nas bancas também o Febre do Ouro, que parece ser muito bom.

      Excluir
  2. "Além disso, comecei a ler o conto Sussurros na Escuridão, do H.P. Lovecraft, do livro Histórias de Horror - O Mito de Cthulhu."


    Excelente aquisição essa.... eu tenho essas 2 obras pela editora Hedra (tbm em pocket) mas com outra tradução e divididos em 2 pockets separados:

    -Um Sussurro nas Trevas
    -O Chamado de Cthulhu (q tbm traz outros contos)!!!

    considero o Lovecraft o melhor escritor de terror (superando até mesmo o POE - q lhe serviu de inspiração)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu sempre tive interesse por Lovecraft, mas não tinha tido a oportunidade. Com esse livro (o em português) comecei a ler, e adorei. Mas esse conto (Sussurro) achei o mais fraco dos 4 que esse livro possui. Adorei o Chamado de Cthulhu e Horror em Dunwich.

      Poe eu tenho um livrinho de 64 páginas (que na livraria mesmo custou 5 reais). O Mistério de Marie Roget. Tá na fila pra ler.

      Abraços

      Excluir
  3. Esse livro do Lovecraft merece uma edição similar em português. Lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza merece. É uma edição muito linda mesmo. Só tenho medo de quanto custaria.

      Excluir
    2. Às vezes o mercado nacional surpreende e até põe à venda material de boa qualidade gráfica a preços justos! Mas é raro, claro.

      Excluir
  4. Hahaha, obrigado, e olha que acho que estou lendo pouco

    Então, eu gostei bastante, principalmente de segunda história, mas é que escrevi o post na pressa (ia viajar pra fazer show em outra cidade), aí não deu pra escrever muito. Queria ter escrito mais sobre os dois livros, mas acabou não dando.

    Abraços e boa semana!
    Thiago

    ResponderExcluir