sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Compras e Leituras da Semana - 4a de Janeiro

Essa semana, comprei o Deadpool #3. Aí já aproveitei para terminar de ler o 2 (veja o vídeo-review aqui), pois eu não tinha começado o arco Deadpool Morto. Li todo esse arco (que está no 2 e 3) e comecei o arco Deadpool Renasce. O primeiro mostra o plano do Deadpool para enganar todo mundo, perder o seu fator de cura e ser morto (claro, de uma maneira exagerada e chamativa). Ele basicamente joga xadrez com a X-Force, Bob, o Rei do Crime, Daken e Lápide, para que no final consiga o que quer. E quando consegue: ele desiste... E aí vamos para o arco Deadpool Renasce, que mostra o nosso mercenário tagarela querendo treinar para voltar à ação sem depender do seu poder. Claro, como ele só se ferra, alguém entrega ele.

Capa Deadpool #3 (Panini Comics)


Inídio do Deadpool Renasce
Também li mais duas histórias do Tio Patinhas Especial 50 Anos - Volume 1: Bruxel Nº 5 e O Tesouro de Montezuma.

O Bruxel Nº 5
O Bruxel Nº 5 mostra a Maga Patalógica com um perfume que faz as pessoas fazerem o que ela quer.

O Tesouro de Montezuma
O Tesouro de Montezuma é a primeira história da parte de Caça ao Tesouro do especial. Mostra o Tio Patinhas sendo enganado por um ladrão, e como ele dá a volta por cima e tira proveito da situação (claro). Além disso, comecei a ler o conto Sussurros na Escuridão, do H.P. Lovecraft, do livro Histórias de Horror - O Mito de Cthulhu.


Também chegou pelo correio o livro capa-dura que é uma coletânea com os contos de Lovecraft (em inglês): The Classic Horror Stories. Olhem que beleza:




  

É isso, até mais!

10 comentários:

  1. Tri esse Histórias de Horror!! Tio Patinhas 50 Anos eu tenho que comprar ainda... pelo jeito é bom, fora que é um gibi comemorativo, sempre vale a pena incluir na coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora estou gostando bastante desse especial. Aqui já chegou nas bancas também o Febre do Ouro, que parece ser muito bom.

      Excluir
  2. "Além disso, comecei a ler o conto Sussurros na Escuridão, do H.P. Lovecraft, do livro Histórias de Horror - O Mito de Cthulhu."


    Excelente aquisição essa.... eu tenho essas 2 obras pela editora Hedra (tbm em pocket) mas com outra tradução e divididos em 2 pockets separados:

    -Um Sussurro nas Trevas
    -O Chamado de Cthulhu (q tbm traz outros contos)!!!

    considero o Lovecraft o melhor escritor de terror (superando até mesmo o POE - q lhe serviu de inspiração)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu sempre tive interesse por Lovecraft, mas não tinha tido a oportunidade. Com esse livro (o em português) comecei a ler, e adorei. Mas esse conto (Sussurro) achei o mais fraco dos 4 que esse livro possui. Adorei o Chamado de Cthulhu e Horror em Dunwich.

      Poe eu tenho um livrinho de 64 páginas (que na livraria mesmo custou 5 reais). O Mistério de Marie Roget. Tá na fila pra ler.

      Abraços

      Excluir
  3. Nossa! Como consegue ler tanto? Parabéns!

    Falou pouco do especial Patinhas... pelo jeito, não agradou tanto.

    Abraços, bom final de semana!


    Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigado, e olha que acho que estou lendo pouco

      Então, eu gostei bastante, principalmente de segunda história, mas é que escrevi o post na pressa (ia viajar pra fazer show em outra cidade), aí não deu pra escrever muito. Queria ter escrito mais sobre os dois livros, mas acabou não dando.

      Abraços e boa semana!
      Thiago

      Excluir
  4. Esse livro do Lovecraft merece uma edição similar em português. Lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza merece. É uma edição muito linda mesmo. Só tenho medo de quanto custaria.

      Excluir
    2. Às vezes o mercado nacional surpreende e até põe à venda material de boa qualidade gráfica a preços justos! Mas é raro, claro.

      Excluir