segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Minha Coleção #5: Quadrinhos do Cebolinha

8 comentários:

  1. Olá, Thiago! Eu fiquei um longo hiato sem comprar gibi nenhum. Mesmo quando achava por aí, nem pegava pra ler. No máximo via apenas a capa. Isso foi mais ou menos por volta de 1995/96 até mais ou menos 2006/2007. Antes desse hiato, porém, eu me lembro que tinha conseguido comprar algumas revistas do Cebolinha. Mas curiosamente não foram nenhuma dessas daí. Atualmente eu as vejo no sebo que frequento, mas elas lá estão detonadas, com páginas querendo sair, rabiscadas, cores bem desbotadas em todo o miolo da revista. Então eu opto por não comprar. Eu tive aquela história da mão. Não me lembro em que revista foi. Se um dia eu achar essas revistas em bom estado, ao menos sem rabiscos nas áginas e com as cores ainda firmes, eu comprarei. Um abraço e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tenho umas rabiscadas na coleção, mas nao compraria uma nesse estado.
      Espero que ache :)
      Abraços e tudo de bom pra você também

      Excluir
  2. Muito bom o vídeo, edições antológicas do Cebolinha. Essas dão gosto de ler sempre.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiago, legal os gibis do Cebolinha, vi alguns que me deram saudades dos bons tempos da MSP. Vi até aquele repetido com capa de natal, os repetidos acontecem na coleção, às vezes fica difícil memorizar quais os gibis que a gente tem ou não tem, e acaba comprando de novo. Eu sempre incentivo a troca entre colecionadores, esse repetido seria uma boa para trocas. Parabéns pelo vídeo, abraços ao amigo.

      Excluir
    2. Algumas dessas edições são ótimas mesmo

      Excluir
    3. Paulo, por isso que também quero ver se arranjo tempo pra ir organizando e cadastrando no guiadosquadrinhos, assim vou descobrindo o que dá pra trocar. Afinal, o repetido só vai ocupar espaço, né?

      Abraços!

      Excluir
  3. Tenho umas dessas ai na coleção!! :D

    ResponderExcluir