quinta-feira, 3 de julho de 2014

Compras de Junho

Minhas compras do mês de junho. Saiu em dois vídeos por que eu gravei o primeiro dia 30 de tarde, e a noite um amigo meu me avisou que os comics da Amazon tinham chego, e eu fui na casa dele buscar (ele mora perto).

 




Notas

A HQ do Recruta Zero está esgotada. De qualquer maneira, abaixo estão os links para Corpse Party e os comics importados.

Corpse Party: Livraria Saraiva

The Mask: Amazon | BookDepository (Frete Grátis)

Sex Criminals: Amazon | BookDepository (Frete Grátis)

2 comentários:

  1. Mangás nunca comprei... vi o Tex ali, show \o/
    Do Recruta Zero estou providenciando também, hehehe! Legal que é toda em papel brilhosinho *-*
    Obs.: tu não deixou o link da livraria na postagem...
    Bah, tenho que fazer um perfil no YouTube nessa minha nova conta do blog, daí me inscrevo no teu canal novamente :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, pois é, no youtube eu atualizei o texto. O livro do recruta-zero esgotou =/
      Mas vou atualizar o post com essa info, e os links pros importados

      Te espero lá então. :)

      Excluir