sexta-feira, 2 de maio de 2014

Leituras e compras de Abril

Olá a todos. Desculpem a queda na quantidade de atualizações, mas é que o tempo pra ler e postar aqui está mais escasso. Estou acompanhando alguns livros e séries agora também, e com um outro blog para livros, filmes e séries, também só atualizado ocasionalmente ( GentleGeek ). De qualquer maneira, prefiro postar pouco, mas ainda conseguir acompanhar os blogs dos amigos, e postar o que for mais importante. Nem sempre estou comentando nos blogs de vocês, mas podem ter certeza que de vez em quando estou lá. Agora vamos à atualização de virada de mês!


Leituras


Em abril eu li 3 HQs: Febre do Ouro, um temático Disney de janeiro, mas que só agora pude ler. Gostei bastante, e segunda feira deve estar saindo um post sobre ele aqui. Também li A Festa de Delirium - Uma Aventura dos Pequenos Perpétuos, cujo vídeo você pode assistir logo abaixo. Por último, comprei e li no dia 30 o Deadpool 4, que fecha o Deadpool Vol. 3 dos EUA, antes dos eventos do Marvel Now. Infelizmente eles publicaram Deadpool Family 1 junto para fechar a quantidade de páginas, em vez de Deadpool #1000, que nos EUA foi a última edição (depois da 63). De qualquer forma, vai receber um vídeo de resenha durante a semana que vem.



Compras


Comprei apenas o Deadpool 4, 2 volumes dos Pequenos Perpétuos (para a minha namorada) e os quadrinhos mostrados no vídeo abaixo. Mas tem compras do BookDepository a caminho, e assim que chegarem, eu mostro aqui, com certeza!



Por hoje é só pessoal, até semana que vem!

4 comentários:

  1. E aí, Thiago.... blz?

    Desses aí, acabei não comprando nenhum (tô em fase crítica de contenção de gastos, rs).... mas me interessaria pelo do "Deadpool" (pena q jogaram a fase nova no meio de um mix e esses encadernados tão com os dias contados)!!

    no mais... além da grana, o tempo tbm anda escasso: e pra mim tem sido difícil tbm atualizar um blog com tanta frequência (q dirá mais de um blog, hehe: pra mim não teria como). Tbm tenho lido todos os blogs dos amigos (sem falta) mas como só tenho poucos minutos livres por dia fica difícil às vezes parar e comentar, mas tô sempre ligado nas atualizações (e assisti o vídeo tbm: mto bom)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pode tentar conseguir os 4 encadernados em sebo. Ao menos esses 4 fecham um trecho da história. Aí depois você pode continuar por scan, ou comprando fora mesmo.

      Tampo é uma coisa cada vez mais escassa, né? Temos que usar ele de maneira inteligente mesmo. Que bom que gostou do vídeo.

      Abraços!

      Excluir
  2. Sobre A Festa....
    Como vc falou: leitura rápida para um adulto. Mas se reparamos na arte, rende muito. A linguagem da JT, nesse livro, é mesmo mais visual. Tb achei um preço, diante da qualidade do material.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem nessa: o texto é simples e pouco, mas a arte, rende muito. Dá pra ficar um bom tempo admirando e reparando em detalhes e tal.

      Abraços!

      Excluir