quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Presentes de Natal

Uma postagem atrasada, mas antes tarde do que nunca, não é? Então, a minha prima (que é minha madrinha também) está morando nos EUA, e veio para cá passar o natal. Eu comentei com ela que gosto de quadrinhos, e que estou comprando/lendo/colecionando bastante ultimamente, e então o que ela resolveu me dar? Claro, comics. Ela disse que achou uma loja onde ela mora ( a Comic Depot ) e perguntou o que eu gostava. Então abaixo, mostro o que ela trouxe para mim.



The House of Mystery #228 (Jan/75 - DC Comics)
The House of Mystery #305 (Jun/82 - DC Comics)
House of Secrets #76 (Fev/66 - DC Comics)
House of Secrets #111 (Set/73 - DC Comics)

Pacific Presents #2 (Abr/83 - Pacific Comics)
The Complete Dracula #4 (Dez/09 - Dynamite)
Mickey Mouse #219 (Out/86 - Gladstone)
Walt Disney's Comics #679 (Abr/07 - Gemstone)
Pilhinha de comics
Sacolinha cheia de felicidade

10 comentários:

  1. Parabens pelo presente, sao muito legais. No meu caso nao conseguiria ler, pq nao entendo nada de ingles rs, so espanhol mesmo. No futuro ainda pretendo conseguir algumas revistas Comix e hiper.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita que ainda é novo e já vai aprendendo, hehe. Vai ser beeeem útil ao longo da vida.
      E claro, se aprender lendo quadrinhos, melhor ainda, né

      Excluir
  2. Legal... a maioria revistas antigas e raríssimas dos anos 60 e 70. Muito bom. Parabéns pelo presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigado! Muita coisa legal mesmo. Ainda nem abri os pacotes pra ler elas, mas vou fazer isso aos poucos, com cuidado, claro

      Excluir
  3. Aí, não é madrinha. É fada madrinha.
    Presentão. Gostei em especial dos The House of Mystery e House of Secrets, pois me fazem recordar de Sandman de Gaiman, onde Caim e Abel moram em duas Casas, uma dos segredos e a outra dos mistérios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu sempre me interessei por esses dois títulos, e agora vou poder ler. E ainda por cima, sem ser escaneado, hehehe. Pois é, será que foi inspiração?

      Excluir
    2. Foi, sim. Não falo nem inspiração. Foi uma referência explícita, pois, em algumas edições das antigas, eram Caim e Abel que apresentavam as histórias, como anfitriões do leitor. O que Gaiman fez, além de utilizá-los, foi colocar as Casas no reino do Sonhar e como uma concessão autorizada por Morpheus. Só um escritor como Gaiman para fazer uma viagem dessa dar certo, no conjunto.

      Excluir