quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Encadernado do Pato Donald com histórias do Carl Barks

Chegou essa terça-feira uma encomenda da Amazon: Walt Disney's Donald Duck: The Old Castle's Secret by Carl Barks. É um encadernado de uma coleção com histórias do Pato Donald criadas por Carl Barks. Elas têm 200 páginas de quadrinhos, e mais algumas de extras ao final. Este volume contém duas histórias longas: O Segredo do Castelo e O xerife do vale balaço. Além disso, possui várias histórias de 10 páginas (em média) completando as 200 páginas de quadrinhos. Outros volumes da coleção você pode ver aqui e aqui.

Capa do encadernado





Capa original da historia
Lista de historias
Sobre Carl Barks
Parte traseira da capa
Dados sobre as historias
Datas das primeiras publicações de cada historia
Close na capa/lombada

  


7 comentários:

  1. Um ótimo exemplar de uma bela coleção! Nunca comprei nada no Amazon e com certeza esses produtos só se encontra por lánão é? Essas HQs que você citou são antológicas, principalmente a primeira por ter sido a do PATO DONALD 1. Quanto você gastou pra ter essa belezura? Obrigado por compartilhar amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (to em teclado US, nao sei fazer acento)
      Entao, o preco de capa eh 28 dolares, mas paguei 19, e mais o frete. O frete lento pra um livro eh 9 dolares, mas quanto mais itens, mais barato vai ficando o valor por item. No final das contas, por causa do desconto da amazon, gastei 28 dolares com o frete =D

      Dessa colecao quero ainda (se o dinheiro permitir), aquela historia onde aparece o tio patinhas, do urso da montanha, e o dos andes. Sao claaaassicos.
      Eu queria os que a fantagraphics lancou do Tio Patinhas, mas eh rarissimo hoje, e custa MUITO caro por causa disso. Quem sabe um dia nao relancam, ne

      Pode deixar, que sempre que eu conseguir algo legal, compartilho com voces aqui.

      Abracao

      Excluir
    2. Alias, no site da editora, consta que nao pode ser vendido pra fora de EUA/Canada, por questao de direitos e tal. Sorte que a Amazon nao bloqueou.

      Excluir
  2. Interessante mesmo.... será q é essa coleção q a Abril irá lançar aqui no ano q vem?

    tomara: gostei das capas... (apesar de q as capas da coleção anterior do Barks tbm era mto bonitas)!!!

    só sei q qdo sair aqui, vai ser COFRE (perdi a anterior, mas essa nova chance não me escapa)!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quanto a isso não sei dizer, mas como essa coleção é recente, então é bem possível (e desejável) que seja isso mesmo.

      Quanto às capas. realmente, são muito bonitas. Tanto a capa como lombada da coleção estão seguindo um padrão muito bonito.
      Abraços

      Excluir
  3. Lindo! E a Abril nada de lançar edições caprichadas assim, por aqui, para um público mais maduro que, certamente, pagaria o preço justo. Estão enrolando naqueles "capa dura" que nunca são às caras, realmente, para a venda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.
      Em reais, gastei uns 60 para ter este encadernado. Mas olhando pra qualidade do material, é algo que pelo menos um dos volumes vale a pena ter na coleção, pois com certeza vai durar muito.

      Espero que a Abril resolva se mexer e pelo menos lançar aqueles dois capa dura que já foram prometidos.

      Excluir