quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Compras de outubro

Finalmente chegou Monstro do Pântano e Hellblazer aqui! Pena que deram mancada no tamanho das capas.


3 comentários:

  1. Hellblazer nunca li. Já "A Saga do Monstro do Pântano" foi um dos melhores materiais que já li! Chegou atrasado mesmo por aí,pois eu já li o número 2. Mas melhor atrasado do que nunca, pois eu só tenho os volumes 1 e 2 porque comprei pela internet, Parabéns pelas aquisições!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo "pouquinha coisa". Mas, pelo preço que pagamos, TEMOS que exigir mais qualidade e zelo nesses aspectos editorais e gráficos. Já notei que isso ocorre bastante nas brochuras sem orelhas da Panini.

    Não comprei nenhum desses gibis, pois já tenho Hábitos pela Pixel e os três primeiros encadernados de O Monstro pela Brainstore.

    O Monstro dos Novos 52 é uma porcaria. E Constantine da "Liga Dark" é pior ainda. Como antigo fãs dos personagens, nem reconheço aquelas figuras como os mesmo personagens que me acostumei a ler.

    Falta criatividade na DC!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Fortaleza também demorou muito a chegar e só mandaram o refugo.Foi complicado conseguir uma que não estivesse tão amassada ou com a lombada meio que quebrada nas pontas.
    O pior no caso do Monstro do Pântano foi a parte branca de dentro da capa cartão ficar "descascando" nas extremidades.Mas vou ficar com ela mesmo assim, já que foi difícil conseguir uma.

    ResponderExcluir