segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Vídeo novo no canal

Coloquei mais um folheando no ar: Fábulas - 1001 noites de neve. Cada história foi ilustrada por um desenhista diferente, o que achei bem legal, e dá um 'ar' diferente a cada conto.



Já uma coisa legal para mim é que o Pat Shand, autor de Robyn Hood e outros quadrinhos da Zenescope (como o Helsing que eu postei esses dias) comentou no meu vídeo. UHÚL!


Criei uma página do Facebook para o blog e também fiz uma parceria com o canal +Velocidade HQ, dêem uma olhadinha!

3 comentários:

  1. Cara, muito legal isso do Pat Shand ter visto, curtido e comentado seu vídeo.
    Quando à Fábulas, sou leitor da série desde a época da editora Devir. E esse especial de Fábulas eu tenho pela editora Pixel. Ainda não vi seu vídeo. Verei depois. Mas ressalto desde já que esta é uma edição que gostei bastante. Infelizmente, noto que Fábulas vem desandando há certo tempo. A série já deveria ter sido concluída. Mas a ganância das editoras vai longe. E a do autor tb.
    Estou seguindo Velocidade HQ e a página do Face.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa, né?
      Pois é, alguma pessoas já comentaram que é uma série fantástica, mas que se alongou, e agora ia ser cancelada. Prefiro séries que são mais curtas e terminam no momento certo. Às vezes rola ideia pra uma 'segunda temporada', e aí claro que se pode fazer mais uma história, mas gosto quando terminam uma história, sabe? Não sei se ficou claro.

      Obrigado por seguir!
      Abraços

      Excluir
    2. Ficou, sim.
      Poderiam utilizar o exemplo de Sandman. Quando acabou, para continuarem produzindo dentro do universo criado por Gaiman, criaram o título "Sandman Apresenta", com histórias "spin off".
      Estou aguardando o volume 16 de Fábulas. E acho que será o último que lerei, no momento. Já deu. Cansou....
      Abraços!

      Excluir