segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Leituras e Compras - 1a semana Fev/2014

Essa semana foi bem legal, tanto nas leituras, como nas compras e presentes. Vamos lá:

Leituras

Li Valente para Sempre, o primeiro dos três volumes já publicados. É uma HQ feita pelo Vitor Cafaggi, o mesmo que fez Monica - Laços. Ele conta a história de Valente, um cachorro novinho, que se apaixona por Dama. Valente é como muitos garotos introvertidos e sonhadores de sua idade, como podem ver no exemplo abaixo:

É importante ser realista e manter os pés no chão.
Gostei muito dessa HQ. Valente é um personagem adorável, assim como Bu, sua amiga e conselheira. Recomendo para todos que queriam uma leitura leve, simples e divertida, na qual é possível reconhecer e identificar os personagens com pessoas que passaram pela sua vida (ou você mesmo). Os outros dois volumes estão só esperando eu começar: Valente para Todas e Valente por Opção. É um quadrinho barato, como preço de capa de R$14,90. Para comprar os volumes sugiro: Para Sempre, Para Todas, Por Opção. No final do post, há um vídeo comigo folheando as 3 edições.



Também peguei uma cervejinha para combater o calor, e li mais 2 capítulos de Robyn Hood. Assim que terminar faço um post/vídeo de resenha.


Também li o 2o encadernado (digital) de Chew. Ainda vou falar melhor desse comic em um post especial. É hilário, genial, e merece. Inclusive, encomendei no bookdepository um encadernado de capa dura com os volumes 3 e 4 dele (as edições 11 até 20).

Chew Vol. 2 - International Flavor
Chew Omnivore Edition Vol. 2

Compras/Presentes

Sexta-feira passada, ganhei no final do dia o Disney Temático Febre do Ouro. Já no neste final de semana, comprei o encadernado O Mistério dos Signos e minha namorada me deu Dragon Lords. Olhem que beleza.




Por fim, o vídeo mostrando as páginas das 3 edições de Valente. Até mais e boa semana para todos!

6 comentários:

  1. Oi Thiago, eu li O Mistério dos Signos nessa versão completa encadernada e achei ótima. Li também Dragon Lords e gostei muito. A Abril está de parabéns, tomara que continuem com grandes histórias nesse formato. Parabéns pelas aquisições e que presentes legais vc ganhou, uau... Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, espero que continuem com lançamento assim, de qualidade. O preço achei bem justo, dada a quantidade e qualidade das páginas. As histórias ainda não li, minha fila está grandinha, mas já está garantido na coleção pelo menos.

      Abraços

      Excluir
  2. Pode deixar que digo sim (ou posto aqui). O único ruim é que vai demorar um pouco. Muita coisa pra ler, tive até que colocar tudo no OneNote pra não esquecer nada.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Garfiel, Snoopy (Charlie Brown), Calvin e Haroldo, são muito bons. Os outros tenho pouco conhecimento pra falar algo.

    Eu já vi em bancas aqui em SC, só não sei como está a distribuição deles. Espero que qualquer hora apareça por aí. Eu também ando com o tempo curto, mas aos poucos a gente consegue visitar os blogs dos amigos, né?

    Abraços e até mais!

    ResponderExcluir
  4. Hmmm, fiquei com vontade de ler essas HQs do personagem Valente... é o tipo de quadrinho que me agrada bastante. Depois passo por aqui novamente porque quero assistir ao vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma leitura bem gostosa mesmo. Acho que vai te agradar.
      :)

      Excluir