quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Capas das novas novels da MSP e compra de gibi Disney

Esta semana foram divulgadas as capas dos próximos encadernados da MSP. Não li/comprei o Astronauta para pegar o segundo, mas o primeiro volume da Mônica está na fila de leitura, e o segundo é bem possível que eu compre. Já o Penadinho é compra certa, e provavelmente o Turma da Mata vou pegar.



E eu comprei na segunda feira o especial de natal, Natal de Ouro Disney #4. Mas vou esperar até 1o de Dezembro pra começar a ler.

11 comentários:

  1. Aguardando ansiosamente Penadinho, a capa está demais!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Penadinho e do Papa-Capim... sinceramente, não gostei muito do desenho do Astronauta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do astronauta eu achei bem diferente. Mas prefiro nao opinar sobre ele sem ver por dentro.
      Ja o do Penadinho, esse eu adorei a capa. O do papa capim achei legal, mas nao sei como vai ser a graphic novel, entao vou esperar mesmo

      Excluir
  3. Estou comprando todas as Graphics MSP. Estou gostando. Comprarei essas, de certeza. Se o nível começar a cair muito, colocarei de lado. Às vezes acho que o MSP exagera muito no ritmo de publicações, quando deveria meditar mais acerca do vale a pena, ou não. Ontem comprei essa especial de Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas graphics eu vou olhar pra cada uma e decidir na hora o que fazer. Se for ruim, deixo na banca/livraria, se for bom, tento comprar :)
      To com vontade de ler o especial logo, mas vou esperar dezembro mesmo.

      Excluir
  4. Da todas as Novels da MSP, a única que comprarei e depois de ver comentários será a do PENADINHO. Já NATAL DE OURO DISNEY vou comprar na Casa do Gibi. Só não comprei ainda porque estou esperando sair o TEMÁTICO DO TIO PATINHAS pra aproveitar o frete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já comprou lá? É bom?
      Se for o caso, aproveito para pegar alguns quadrinhos que quero.

      Excluir
    2. Mas você vai esperar pra conseguir usado? Ou onde você mora chega atrasado nas bancas?

      Excluir
    3. Já comprei lá mais de uma vez e é muito bom mesmo, produto novo e entrega segura! Compro porque onde moro é setorizado e têm coisas que nunca chegam. Esse Temático por exemplo que eu citei, talvez nunca eu veja na minha cidadei, e se for aparecer é daqui a meses. Tudo o que você comprar na Casa do Gibi o frete é R$ 5,00. Um preço bem em conta! Por isso aproveito e compro tudo de uma vez só!

      Excluir
    4. MEGA DISNEY e TEMÁTICOS só compro aqui veja: http://www.casadogibi.com.br/loja/

      Excluir