segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Sonic Universe lançado no Brasil

A série em quadrinhos do Sonic editada pela Archie Comics pode ser considerada um sucesso, ao menos no que diz respeito a longevidade. A série principal já está na edição 256, e durante sua história já passaram algumas séries paralelas (algumas duram até hoje). Além disso, a editora americana também passou a lançar Mega Man, e agora fizeram a linha Worlds's Collide, um crossover de Mega Man e Sonic. Nossos dois heeróis azuis lutando juntos? Claro que eu quero. Quem sabe num futuro próximo não vem pro Brasil?

Capa do Sonic Universe 1
Capa do Sonic Universe 1
Já a série Sonic Universe conta histórias paralelas à aventura principal, com outros personagens importantes do universo Sonic, mas que muitas vezes não dão as caras nos principais acontecimentos. É uma ótima série para saber o que se passa pelo mundo do nosso herói azulado quando ele não está por perto. Além disso, o Sonic Universe possui histórias mais curtas, contadas em uma ou duas edições, ao contrário das histórias em arcos da série principal. Nos EUA, o Sonic Universe está indo para a sua 56ª edição. Esta primeira edição brasileira traz os dois primeiros capítulos de Sonic Universe, contando uma história com Shadow e Metal Sonic na primeira parte, e Sonic, Shadow e Rouge na segunda.

Sonic Universe 1Sonic Universe 2


Lançada pela editora Alto Astral, a revista Sonic Quadrinhos #1 tem 52 páginas, formato 17 x 26,7 cm, capa cartonada e preço de R$ 7,99.

Um comentário:

  1. Pois entao, o sonic é muito bom. Estou lendo a saga, e estou no 237 agora. Nao li o Universe, mas qualquer hora quero pegar.

    Abracos

    ResponderExcluir