sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Resenha - Capitã Marvel 3: Inimigo Interior

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Minha Coleção #5: Quadrinhos do Cebolinha

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Lançamentos (EUA) - 14/01/2015

Esta quarta feira está recheada de novas séries saindo do forno lá nos EUA. Vamos dar uma conferida em algumas coisas que estão chegando lá na terra do Tio Sam.


sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Solar: História de Origem

Devo admitir que nunca tinha ouvido falar no Solar até o lançamento desta HQ, mas fiquei curioso com o personagem, e quando recebi o convite da Isabela Lapa (Universo dos Leitores) para participar de um booktour fiquei feliz em aceitar.

Solar: História de Origem nos apresenta Gabriel Nascimento, um jovem que levava uma vida comum, até o dia em que descobriu possuir incríveis poderes. Mas essa descoberta traz Também mistérios e desafios que ele terá¡ de enfrentar para encontrar seu destino e proteger as pessoas que ama. Criado em 1994, o herói Solar ganha uma versão inteiramente renovada, numa HQ com roteiro envolvente, ótimos desenhos e produção gráfica de alta qualidade!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Pick-ups de Dezembro

Final de ano foi meio complicado, muita coisa para fazer e para ajudar, acabei ficando doente. Agora as coisas estão começando a voltar ao normal, então vou postar algumas coisas atrasadas, e logo também virão novas resenhas aqui, bem como novos videos no canal.