segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Compras de HQs da semana: 15 a 21/set

Depois de muito tempo, finalmente comprei mais uns quadrinhos: foi um novo na banca, e 3 de sebo que comprei no fim de semana lá em Jaraguá do Sul. Vamos à lista:



Capitã Marvel #2


Eu curti bastante o primeiro volume (fiz resenha aqui neste vídeo) e fiquei bem feliz ao topar com a 2ª edição aqui. Espero que chegue logo a 3ª e que depois eles publiquem a série nova, que também está sendo elogiada.


Zagor Especial #33


Dos quadrinhos italianos eu estou gostando bastante de Zagor (além de Tex). Então aproveitei pra pegar um Zagor Especial, que mostra uma história completa: O Homem Sombra



Tex em Cores #1


Um ótimo achado: várias edições de Tex em Cores, e tinha vários números 1, tudo por R$8,00. Claro que peguei um, e inclusive peguei um no plástico ainda. O plástico já tava meio rasgado nos cantos, mas dane-se, é um Tex novinho.




Super Picsou Geant #82


O que eu adoro nesse sebo, além da estante gigante de Tex/Zagor/Faroestes, é que de vez em quando aparecem quadrinhos na seção de 'outros idiomas'. E dessa vez apareceram vários Mickey Parade e Picsou Geant:



O que achei curioso é que estes Mickey Parade dão enfoque pro Donald, e que possuem capa metalizada. Já o Picsou Geant é PATIIIINHAASSS GIGANTE. Então claro que garanti um exemplar de Picsou Geant, o número 82, que inclusive era uma edição 'especial' dividida ao meio com coisa do Pato Donald.






O bizarro é que no lado que seria do Donald, começa com essa história do Tio Patinhas: Minerais Lunares. Vai entender... depois eu leio melhor a descrição pra ver o que seria esse lado separado. Para quem quiser conferir a lista de histórias, acessem aqui o INDUCKS.

E aí, o que acharam das compras? Eu adorei, só falta separar um tempinho pra poder aproveitar.



4 comentários:

  1. Oi Thiago, gostei do Tex e dos gibis Disney franceses, acho que você fez uma excelente compra. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo "Tex em Cores", Thiago....

    espero q vc curta essa ed, q eu já vi e ficou mto bonita mesmo.... são as primeiras tiras do tex e é u material q eu particularmente adoro (só não compreie ssa ed. pq tenho essas tiras em "Grandes Clássicos 3")!

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Blz Thiago,
    ótimas compras cara! Essa série do Tex em Cores é fundamental pra quem quer conhecer a origem do personagem, o que foi o meu caso, sou relativamente novo no universo do Tex e ler as primeiras histórias e em ordem cronológica foi muito bom.
    Zagor também é um personagem maneiro e essas edições com histórias fechadas são sempre boas, a única coisa que me incomoda no Zagor é a presença do Chico, não curto o personagem, mas o universo em si é massa.
    E Disney sempre é legal, essas edições do post parecem bem bonitas.
    Abraços!

    ResponderExcluir