quarta-feira, 30 de julho de 2014

Boule e Bill: Meu Melhor Amigo


FICHA TÉCNICA

Título original: Boule & Bill 32 - Mon Meilleur Ami
Páginas: 48
Formato: 20 x 27,3
Acabamento: brochura
Editora: Editora Nemo
ISBN: 9788564823525
Editora origem: Dargaud
Código: 11018
Edição: 1
Site Oficial
A deliciosa série Boule & Bill nos apresenta um menino de 10 anos, esperto e aventureiro, e seu melhor amigo, um Cocker preguiçoso, bagunceiro e louco por um osso. A cada página, temos uma situação diferente, sempre com bastante humor e com um desenho detalhado e cativante. Enorme sucesso na Europa, a série Boule & Bill ganha mais um volume pela editora NEMO, com novas situações engraçadas, que conquistarão leitores de todas as idades.
Pessoal, esse quadrinho é muito legal, pois é tanto bonito e 'fofinho' como divertido e irreverente. Uma leitura bem leve e gostosa, ideal pra quando você quer dar uma quebrada no ritmo e fazer uma pausa. Como cada página é uma historinha, dá pra ler conforme a sua vontade e disponibilidade, sem achar que tem que ler mais um pouco pra finalizar um capítulo ao algo do gênero. Esse foi o meu primeiro contato com os personagens, e espero que não seja o último, pois as aventuras e desventuras que ambos enfrentam lado-a-lado são muito divertidas. Vale mencionar também a tartaruga Caroline que em algumas histórias dá um 'quê' a mais.




Quem têm ou teve algum cachorro mais aprontão vai se identificar muito em algumas situações, seja se colocando no lugar do garotinho Boule, ou de seus pais, que sofrem nas mãos (e patas) dos dois. A Nemo está de parabéns pela escolha desta série, e eu ainda penso em comprar mais alguns desses. Será que a Nemo não pensa em vender um box com todos os que eles já lançaram? Ia ser bom!

Para quem se interessou, o preço de capa é R$14,90, mas no Submarino ele tem um descontinho legal. Caso esteja em falta lá, você também pode conferir no Buscapé.

5 comentários:

  1. Legal os traços do desenho..lembei do Asterix!! xD

    ResponderExcluir
  2. Tenho várias HQs dessa dupla, são ótimas!! Viu, sabia que tu ia curtir, hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, ela é muito legal!
      Qualquer hora dessas eu arranjo mais alguma hq deles.

      Excluir
  3. Compre quando tiver oportunidade por que realmente vale a pena!
    Pois é, isso é algo bem importante, ao menos pra mim.

    Abraços

    ResponderExcluir