sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Helsing, novo título da Zenescope

Vocês já ouviram falar da Zenescope na análise que eu fiz de Alice in Wonderland. Estou lendo agora o Robyn Hood, e pretendo logo fazer uma análise aqui e no youtube. E agora eles já estão com mais uma saga saindo do forno: Helsing.

Helsing na série Unleashed

A personagem principal é Liesel Van Helsing, filha de... bem, Van Helsing, e tem que lutar contra a sombra do legado de seu pai, e muitos monstros. Liesel apareceu na saga Unleashed, e fez um tremendo sucesso, e segundo Pat Shand se tornou inclusive um dos personagens da Zenescope que mais ganham cosplays. Como bônus, o visual lembra o estilo steampunk, então deve agradar a muitos (eu incluso). É... já estou prevendo que na virada do ano vou gastar dinheiro com mais um TPB.

Fonte: Adventures in Poortaster

Bônus: vídeo mostrando as páginas de Robyn Hood

3 comentários:

  1. Conheci um pouco dessas publicações da Zenescope através de seu blogue. Parecem mesmo ótimas HQs e chamam atenção, de início, pela arte e acabamento caprichados. Essa Liesel lembrou um pouco a nova Mulher Maravilha, pós-reboot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que apresentei algo legal então!
      Uma coisa que se tem que admitir é mesmo que tem uma ótima arte e acabamento. Como um todo, é um material bem feito. Pode até não agradar a todos, mas a qualidade é muito boa.

      E é verdade, lembra a mulher maravilha mesmo.

      Excluir