Olá a todos. Desculpem a queda na quantidade de atualizações, mas é que o tempo pra ler e postar aqui está mais escasso. Estou acompanhando alguns livros e séries agora também, e com um outro blog para livros, filmes e séries, também só atualizado ocasionalmente (
GentleGeek ). De qualquer maneira, prefiro postar pouco, mas ainda conseguir acompanhar os blogs dos amigos, e postar o que for mais importante. Nem sempre estou comentando nos blogs de vocês, mas podem ter certeza que de vez em quando estou lá. Agora vamos à atualização de virada de mês!
Leituras
Em abril eu li 3 HQs:
Febre do Ouro, um temático Disney de janeiro, mas que só agora pude ler. Gostei bastante, e segunda feira deve estar saindo um post sobre ele aqui. Também li
A Festa de Delirium - Uma Aventura dos Pequenos Perpétuos, cujo vídeo você pode assistir logo abaixo. Por último, comprei e li no dia 30 o
Deadpool 4, que fecha o Deadpool Vol. 3 dos EUA, antes dos eventos do Marvel Now. Infelizmente eles publicaram Deadpool Family 1 junto para fechar a quantidade de páginas, em vez de Deadpool #1000, que nos EUA foi a última edição (depois da 63). De qualquer forma, vai receber um vídeo de resenha durante a semana que vem.
Compras
Comprei apenas o Deadpool 4, 2 volumes dos Pequenos Perpétuos (para a minha namorada) e os quadrinhos mostrados no vídeo abaixo. Mas tem compras do BookDepository a caminho, e assim que chegarem, eu mostro aqui, com certeza!
Por hoje é só pessoal, até semana que vem!