sexta-feira, 27 de março de 2015

Coleção #6 - A Saga do Tio Patinhas - Especial de 40 anos



Mostrando a minha edição de A Saga do Tio Patinhas, versão em 2 volumes publicada em 2003 como comemoração aos 40 anos da revista. Sem dúvida a criação mais conhecida de Don Rosa.

Veja os detalhes no Guia Dos Quadrinhos: http://bit.ly/1Cpsnff

terça-feira, 17 de março de 2015

Primeiras Impressões: Howard the Duck #1 (2015)

Finalmente, depois de muito anunciado, chega às bancas dos EUA a nova HQ de Howard the Duck.
Para quem não conhece, Howard é um personagem da Marvel dos anos 70, e que chegou a ganhar um filme (bem thrash) que passava na Globo quando eu era pequeno. Agora ele está de volta nas bancas, nos aquecendo para a sua participação no segundo filme dos Guardiões da Galáxia, e eu vou comentar as minhas impressões sobre a primeira edição, lançada nos EUA nesta última quarta-feira. O post não contém nenhum spoiler propriamente dito, mas é claro que eu vou comentar por cima algumas coisas da hq. Mas não se preocupem pois não é nada que vai estragar surpresas. Ao final do post há também um vídeo, para quem preferir assistir/ouvir o conteúdo.


segunda-feira, 2 de março de 2015

Novas Aranhas na Marvel

Com o advento do Spider-Verse, um mega-evento que gira em torno do(s) homem(s)-aranha, pudemos rever tudo o quanto é homem aranha já feito inclusive os dos desenhos, e claro, aproveitaram para criar algumas versões novas. Entre essas estão Silk e Spider-Gwen, que fizeram sucesso e acabaram por ganhar suas próprias publicações