quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Quadrinhos e Cerveja #6: Sex Criminals, Batman 66 e Beatus Tripel

Bem, atrasado, mas aqui está mais um Quadrinhos e Cerveja. Desta vez foram dois comics digitais: Sex Criminals #2 e Batman 66 #1, acompanhados pela cerveja Beatus Tripel.


Peguei meu notebook, minha cerveja, copo, bolacha, levei tudo pra sala, e vamos lá!
Lendo e bebendo confortavelmente. Quer coisa melhor?

A Cerveja

É o tipo de cerveja que eu gosto: uma Belgian Tripel, feita pela cervejaria Mistura Clássica (já mencionada em outros Quadrinhos e Cerveja). Possui 10% de álcool e o aromaé ótimo e se espalha pelo ambiente. Muito recomendada. Veja abaixo o release:

Cerveja de coloração amarelo dourada, com espuma densa e duradoura. Seu alto teor alcoólico (10%) é bem perceptível. No aroma e sabor, notas frutadas se mesclam com especiarias. Esta cerveja é produzida com seis tipos diferentes de lúpulos.

Sex Criminals #2

Esta segunda edição nos apresenta John, o parceiro de Suzie, que possui o mesmo 'dom' que ela. A história começa nos dias atuais, de onde a edição 1 terminou: com eles em um banco, cercados pela 'Sex Police'. Então, ela vai ao passado, para mostrar o jovem John descobrindo o Cumworld, nome que ele dá a quando para o tempo, e mostra mais detalhes de como o seu poder funciona (ou melhor, quando para de funcionar).

Quando você @#$% vai paraaaaaa: mundo da po**a
E o nome é uma homenagem à biblioteca onde ele conseguia o material educativo.

Apesar de ainda ser uma edição introdutória (não pensem besteira crianças), é muito divertida. Boas piadas, uma história bacana que ainda continua a entreter, e faz querer mais. Acompanhar a evolução de John, utilizando seus superpoderes para conseguir fitas de material educativo sobre a anatomia feminina e sexualidade é no mínimo hilário. A edição #4 já saiu, mas ainda tenho que conseguir a #3, que irá apresentar a Sex Police. Quero só ver o que inventaram.

Sim, a @#$% dele brilha e flutua
E tem outra coisa que também brilha. Que nem no filme do ET
Mas se o seu poder acabar, você pode aparecer com as calças na mão (ou no chão)

Batman 66 #1

Começando o 2º quadrinho da noite
Essa é uma série de quadrinhos recentes, lançada primeiro em versão digital, no Comixology. Ela também é impressa, mas a versão digital possui o que chamam de Guided View Native, que é a visão guida nativa. Isso quer dizer que o hq é produzido para a navegação na internet/app. O comic Bo Plushy Gangsta é assim também, e já foi apresentado no Quadrinhos e Cerveja #4.

Adivinha quem vem por aí?
O CHARADA!
Esse comic segue a mesma linha do seriado e filme antigos. Tanto no visual, como nas histórias. Para quem gosta, é uma ótima pedida, e cada edição custa apenas $0,99.


Um comentário:

  1. Olá,
    pois é, normalmente algumas dessas cervejas você só encontra em lojas específicas de cervejas/bebidas alcoólicas. Mas mesmo em hipermercados há boas opções, como Eisenbahn, Erdinger e Paulaner :)

    A Sex Criminals é realmente muito boa. Tanto que ficou entre as melhores novas comics de 2013.

    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir