segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Compras do fim de semana

Sexta-feira foi dia de almoçar no centro. Aproveitei para dar um pulinho nos sebos e na banca. Num dos sebos comprei o Anos de Ouro do Pato Donald #1, que ainda não tinha (paguei R$8,00). Agora a coleção está completa, com os 3 volumes. Também comprei o Mickey #584 que está nas bancas agora, embaladinho, por R$2,50. Depois na banca, aproveitei para garantir o Deadpool #1, que já estava ficando meio ruinzinho de achar. Esse vai ficar pro próximo Quadrinhos e Cerveja (até já comprei a cerveja que vai combinar com ele).

Compras de sexta-feira


Já sábado, fomos na livraria, e peguei os dois próximos volumes de Antes de Watchmen: Dr. Manhattan e Comediante. Minha irmã tem desconto de professora universitária, o que garantiu desconto :D Até pensei em comprar mais alguma coisa, mas to com bastante quadrinho e livro pra ler, e gastando muito ultimamente, hahaha. Fiquei interessado pelo X-Men Noir e Wolverine Noir, assim como o Os Companheiros do Crepúsculo. Quem sabe outra hora, né?
Também vi no sebo os quadrinhos em português do Star Wars, da editora Online. Achei eles online, novos, com um preço legal, alguém sabe dizer se são bons? Indicam?

3 comentários:

  1. Só coisa boa! Ainda bem que voltou a encontrar o Donald para venda, no sebo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, não pude ir naquele sebo antes, e já tava com medo que ele teria sido comprado. Agora tenho os 3!
      Como ainda não li os outros dois (não pergunte por que) já posso aproveitar e ler na sequência.
      Só alegria

      Excluir
  2. Bom para nós, né?
    Eu tava querendo esse Mickey, e provavelmente ia acabar comprando de qualquer forma. No fim das contas, ainda economizei uns centavinhos.

    Provavelmente nasci sim, hahahaha. Brincadeiras à parte, cada um tem seu momento de sorte, né? É só ficar atento.

    Abraços,
    Thiago

    ResponderExcluir